plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROFÉU CAMISA 13

Paysandu domina 1ª parcial do TC13: Hélio e Nicolas lideram

Clubes e profissionais que disputam o Parazão 2024 ganham visibilidade na votação do Troféu Camisa 13, evidenciando o reconhecimento dos torcedores paraenses; Paysandu domina primeiras colocações.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu domina 1ª parcial do TC13: Hélio e Nicolas lideram camera O técnico Hélio dos Anjos e o artilheiro Nicolas são os dois mais votados na 1ª parcial do Troféu Camisa 13. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

A 1ª parcial da votação para a 32ª edição do Troféu Camisa 13 revelou uma intensa movimentação entre os torcedores paraenses, destacando a paixão pelo futebol local. Assim como ocorre na tabela de classificação do Parazão 2024, o Paysandu surge como líder, acumulando 14 participantes entre as três primeiras colocações de cada categoria, consolidando-se como o clube mais citado pelos votantes.

A segunda posição é do Clube do Remo, ambos com 11 ocorrências, demonstrando a equidade na atenção dos torcedores aos arquirrivais. A Tuna Luso Brasileira, com seis menções, e o Águia de Marabá, com cinco, além do Caeté, com três, também figuram na listagem, além de Canaã, Bragantino e São Francisco, com uma citação cada, evidenciando a diversidade de preferências na votação.

CONTEÚDO RELACIONADO

No cenário individual, o técnico Hélio dos Anjos desponta como líder da votação entre os comandantes das equipes que disputaram a fase de grupos da competição, arrebatando 1,941 votos. O treinador, conhecido por sua experiência e sucesso nas equipes que comandou, conquista a admiração dos torcedores.

Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O atacante Nicolas, com 1,838 votos, e o preparador físico Thomas Lucena, com 1,675 votos, ambos também do Paysandu, completam o pódio de mais votados no TC13.

O lateral esquerdo Alan Maia e o zagueiro central Betão, representantes do Águia de Marabá, também figuram entre os mais votados, com 1,714 e 1,674 votos, respectivamente.

CRAQUES DO CAMPEONATO

A primeira parcial do Troféu Camisa 13 também revelou os mais votados na categoria "craque do campeonato", destacando o bom momento dos jogadores em campo. Nicolas, atacante do Paysandu e artilheiro do Parazão, lidera a votação com 1,675 votos, demonstrando o reconhecimento de seu ótimo início de temporada.

O segundo lugar é ocupado por Camilo, que acaba de rescindir contrato com o Clube do Remo. O meia acumula expressivos 1,289 votos, seguido de perto por Robinho, do Paysandu, com 1.247 citações. A disputa acirrada entre os dois jogadores evidencia a intensidade da rivalidade entre Leão e Papão e a importância desses atletas para suas respectivas equipes.

ÁRBITROS MAIS VOTADOS

Além dos jogadores, a votação também prestigia os árbitros mais destacados da temporada. Os três principais nomes na categoria são:

- Olivaldo da Silva Moraes - 1,485 votos

- Alexandre Expedito Jr - 1,033 votos

- Dewson Fernando Freitas - 979 votos

A votação continua a todo vapor, e a expectativa é que a competição se intensifique na fase de mata-mata, que começa no próximo final de semana, proporcionando uma emocionante revelação dos vencedores do Troféu Camisa 13 2024, a mais popular e democrática premiação do esporte paraense.

CONFIRA OS DESTAQUES DA 1ª PARCIAL DO TC13:

Paysandu domina 1ª parcial do TC13: Hélio e Nicolas lideram
📷 |Reprodução

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias