plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CAIU COMO UMA LUVA

Atacante comemora 1º gol após agarrar chance no Paysandu

Jean Dias começou a temporada na reserva, mas não precisou esperar nem 45 minutos para se firmar como titular na equipe do técnico Hélio dos Anjos.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante comemora 1º gol após agarrar chance no Paysandu camera Jogador faz sempre boas partidas e distribui muitas assistências | Jorge Luís Totti/Paysandu

Se tem algo que pode definir o rumo da carreira de um jogador, é quando ele está preparado para aproveitar a oportunidade que surgir. O melhor exemplo disso no futebol paraense em 2024 vem sendo o atacante Jean Dias, do Paysandu.

Ele entrou no lugar de Leandro, na estreia do Campeonato Paraense, após o companheiro se lesionar no primeiro tempo e desde aquele dia assumiu a titularidade da posição. Contra o Castanhal, no último domingo (3), ele marcou o primeiro gol com a camisa bicolor.

Conteúdo Relacionado:

“Estou muito honrado em poder ajudar os companheiros a cumprir os objetivos que o professor passou. E o domingo, com certeza, foi um dia que marcou a minha carreira, por poder fazer um gol com essa camisa e para essa torcida”, afirmou.

Kaio Rodrigues

“O gol aumenta demais a confiança. Eu vinha tentando ajudar, contribuindo, mas o gol aumenta a confiança. Espero muito continuar nessa pegada e poder contribuir com os gols que o clube precisa para chegar nas vitórias e ir passando nas competições”, finalizou.

Jean Dias comemora o primeiro gol pelo Papão.
📷 Jean Dias comemora o primeiro gol pelo Papão. |Jorge Luís Totti/Paysandu

Agora, o Paysandu e Jean Dias focam as atenções na estreia da Copa Verde. Os bicolores irão enfrentar o Rio Branco-AC, na noite da próxima quinta-feira (7), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, e a bola rola a partir das 20 horas.

E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graça clicando no link e veja os nossos vídeos em primeira mão: https://bit.ly/2o58AAQ PapãoTV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias