plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APRESSADINHO!

Meia "fura" Paysandu e se anuncia como novo reforço do clube

Carlos Maia, que estava no Castanhal e já passou pelo Goiás, chega para fortalecer o meio-campo do Paysandu; anúncio foi feito pelo próprio Jogador de 22 anos nas redes sociais antes mesmo da oficialização pelo Bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Meia "fura" Paysandu e se anuncia como novo reforço do clube camera Carlos Maia, que já atuou ao lado de Nicolas no Goiás, estava disputando o Parazão pelo Castanhal | (Reprodução/Instagram @c_maia01

Em uma reviravolta que pegou os torcedores bicolores de surpresa, o Paysandu fechou a contratação do meio-campista Carlos Maia, que tem se destacado no Parazão 2024 pelo Castanhal. A notícia foi divulgada pelo próprio atleta em suas redes sociais, antes mesmo do anúncio oficial do clube bicolor, no que parece ter sido um "furo" não intencional.

Com apenas 22 anos, Maia já tem uma carreira promissora, incluindo uma passagem recente pelo Goiás, onde jogou ao lado do atual atacante do Paysandu e artilheiro do Campeonato Paraense, Nicolas.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ao anunciar sua mudança para o Paysandu, Carlos Maia também fez questão de agradecer ao Castanhal. Em duas postagens no Story do Instagram, ele expressou sua gratidão ao clube que o acolheu e marcou um ciclo importante em sua carreira.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Print do Story do Instagram oficial do meia Carlos Maia.
📷 Print do Story do Instagram oficial do meia Carlos Maia. |(Reprodução/Instagram @c_maia01
Print do Story do Instagram oficial do meia Carlos Maia.
📷 Print do Story do Instagram oficial do meia Carlos Maia. |(Reprodução/Instagram @c_maia01

Natural de Cabo Santo Agostinho, Pernambuco, Maia é conhecido por sua habilidade como meia-ofensivo. Durante a temporada atual pelo Japiim da Estrada, ele participou de sete partidas e marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Tapajós, na 6ª rodada do estadual, convertendo um pênalti.

O jogador até já colocou em seu perfil no Instagram alguns emojis que fazem alusão ao mascote e às cores do Paysandu.
📷 O jogador até já colocou em seu perfil no Instagram alguns emojis que fazem alusão ao mascote e às cores do Paysandu. |(Reprodução/Instagram @c_maia01

PRAZO NO FIM

O Paysandu, que tem até a próxima sexta-feira (8) para inscrever novos jogadores no Parazão e até esta quinta (7) para regularizar atletas para a Série B do Brasileiro, ainda planeja fazer mais duas ou três contratações estratégicas para fortalecer o meio-campo da equipe comandada por Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias