plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONDE ASSISTIR?

Paysandu estreia na Copa Verde 2024 contra o Rio Branco-AC

Após brilhar na fase de grupos do Parazão e garantir vaga na segunda etapa da Copa do Brasil, Paysandu encara desafio nas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta quarta-feira (6), na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu estreia na Copa Verde 2024 contra o Rio Branco-AC camera O técnico Hélio dos Anjos deve fazer algumas mudanças para a partida desta noite, contra o Rio Branco-AC, na Curuzu. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

O Paysandu, após uma fase de grupos dominante no Parazão, agora volta suas atenções para um novo desafio em seu calendário oficial. Nesta quarta-feira (6), às 20h, a equipe bicolor enfrenta o Rio Branco-AC na estreia pela Copa Verde 2024.

O confronto, válido pelas oitavas de final, será um jogo único. Ou seja, em caso de empate no tempo normal, a decisão pela vaga para a próxima fase será decidida nas penalidades máximas.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Paysandu chega embalado após uma classificação tranquila na Copa do Brasil desta temporada, após empate sem gols diante do Ji-Paraná-RO. O elenco alviceleste, vivendo um momento de alto desempenho, responde de maneira coesa às demandas da comissão técnica.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

MUDANÇAS

Mesmo assim, o treinador Hélio dos Anjos já adiantou que fará algumas mudanças para o jogo desta quarta. Uma das alterações confirmadas é na meta alviceleste, com o goleiro Diogo Silva assumindo a titularidade. A decisão visa proporcionar mais experiência e ritmo de jogo ao reserva imediato de Matheus Nogueira.

Apesar de enfrentar um adversário que disputou apenas três partidas no ano, o Paysandu não subestima o Rio Branco. O time acreano demonstrou maturidade em seu futebol, especialmente no empate sem gols contra o CRB-AL, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil. Além disso, as vitórias contundentes em seu estadual e na Copa Verde, na qual eliminou o Águia de Marabá fora de casa, mostram a capacidade do time visitante.

CONFRONTOS DE VIRTUDES

Com ambos os times apresentando virtudes únicas, o confronto promete ser de alta competitividade. Os bicolores estão preparados para enfrentar esse desafio e fazer a alegria da Fiel mais uma vez no ano. O objetivo é buscar o pontapé inicial rumo ao quarto título na competição regional.

A torcida bicolor, sempre apaixonada e fiel, estará presente, mesmo com a partida acontecendo em seus domínios. O Paysandu rejeita a possibilidade de decisão por pênaltis e busca selar a vitória com autoridade dentro de campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

  • PAYSANDU
  • - Diogo Silva; Edilson, Lucas Maia, Carlão e Kevyn; João Vieira, Val Soares e Robinho; Jean Silva, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.
  • RIO BRANCO-AC
  • - Evandro Gigante; Uinatan, Uberaba, Saulo, Joel, Arthur Augusto Querobino, Tonny, Jackson, Vyctor Huggo, Thiago Dunha e Fellipe Andrade. Técnico: Vaguinho Santos.

ONDE ASSISTIR

Para não perder nenhum lance de Paysandu x Rio Branco-AC, você pode assistir ao vivo pela Papão TV (YouTube), além de ouvir a transmissão da Rádio Clube do Pará, FM 104.7. Acompanhe também a cobertura completa que o DOL fará desse duelo regional imperdível pela Copa Verde.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias