plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA VERDE 2024

Vídeo: Paysandu reencontra Rio Branco-AC na Curuzu

Jogo na Curuzu será a estreia do Paysandu no torneio regional; o Papão busca o tetra da competição

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu reencontra Rio Branco-AC na Curuzu camera Paysandu reencontra velho rival de tempos da Série C. Agora, pela Copa Verde 2024. | Flickr / Paysandu SC

Classificado para a 2ª fase na Copa do Brasil 2024 e no Campeonato Paraense, o Paysandu dá largada para o seu terceiro torneio na competição, em busca de uma soberania no futebol regional.

Diante do Rio Branco-AC, o Papão estreia na Copa Verde 2024, nesta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão vai para cima do Estrelão, um adversário que já deu muito trabalho, em um passado recente.

Os dois times travaram grandes duelos no Campeonato Brasileiro da Série C, principalmente entre os anos de 2008 a 2012. Nesta altura, o time acreano conseguiu dar dor de cabeça aos bicolores, porém o Papão mostrava a sua força para vencer o adversário.

Assista à reportagem. RBATV OFICIAL
Campeonato Brasileiro da terceira divisao de 2008 Futibolparaense
Time leva de quatro do Rio Branco e perde a liderança do grupo. DOL - Diário Online

CONTEÚDO RELACIONADO

Mesmo atuando na Série B do Campeonato Brasileiro e o adversário na quarta divisão nacional, o discurso é de pé no chão e humildade por parte do time bicolor. Afinal de contas, o Rio Branco-AC eliminou o Águia na fase anterior, deu trabalho ao CRB na Copa do Brasil e está invicto há três jogos na temporada 2024.

Mesmo invicto e com 12 gols marcados em 2024, o Paysandu quer mais: vai em busca do tetra da Copa Verde. O Papão é o maior vencedor do torneio, com três títulos e conseguiu chegar em sete finais na história, a última foi em 2023 contra o Goiás-GO.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em caso de empate no tempo normal, a disputa da vaga será nos pênaltis e quem vencer vai enfrentar na próxima fase o Manaus-AM, em dois jogos. As datas programadas para a 3ª fase são 20 e 24 de março.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias