plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCORRÊNCIA

Paysandu tem concorrente por lateral para a Série B 2024

Jogador está no futebol paulista e está sendo monitorado pelo Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem concorrente por lateral para a Série B 2024 camera Zé Mário pode reforçar o Paysandu, porém a concorrência pode atrapalhar a negociação. | Patrick Floriani / Figueirense

A pedido do técnico Hélio dos Anjos, o Paysandu corre contra o tempo por reforços e um deles está na agenda bicolor visando o Campeonato Brasileiro da Série B 2024.

Além da chegada do meia Carlos Maia, o Papão também corre atrás de um lateral após a lesão sofrida por Michel Macêdo e uma opção surge: o lateral Zé Mário.

O nome do atleta está no radar bicolor para a Série B. O jogador tem passagens por Ypiranga, Botafogo-PB e Figueirense, com experiência de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mas a vinda do jogador não será fácil. A Ponte Preta está também no páreo para contratar o jogador. Se isto não bastasse, o atleta também está machucado e não vem atuando nas partidas da Inter de Limeira no Campeonato Paulista 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A definição sobre o jogador precisa ser rápida, uma vez que a janela para inscrição e registro de jogadores para clubes das Séries A e B do Brasileirão se encerra, nesta quinta-feira (7).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias