plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELENCO FORTE PARA UM ANO INTENSO

Paysandu busca mais três reforços antes do início da Série B

O executivo de futebol Ari Barros falou sobre as dificuldades que o clube vem encontrando para contratar jogadores, mas crê em sucesso até o fechamento da janela de transferências.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca mais três reforços antes do início da Série B camera Ettinger e Ari Barros sabem que o Papão ainda precisa de novas peças. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Invicto na temporada 2024, onde já disputou 10 jogos, vencendo sete e empatando três, o Paysandu começa 2024 da maneira que o torcedor queria. Até aqui, a equipe de Hélio dos Anjos marcou 15 vezes e sofreu apenas dois gols.

Obviamente, o Campeonato Paraense, Copa Verde e até mesmo a primeira fase da Copa do Brasil não se compararam com o que o Papão vai encarar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas fazem parte de um caminho para chegar próximo ao desempenho desejado.

Conteúdo Relacionado:

Visando isso, a diretoria do Lobo está atenta ao mercado e pretende contratar pelo menos mais três reforços até o fim da janela de transferências, que se encerraria no dia 7 de abril, mas foi prorrogada até o dia 19 de abril.

"Procuramos sempre fazer o melhor e graças a Deus o trabalho está sendo bem executado por todos. Temos um staff maravilhoso que está atento para encontrar os melhores jogadores. Não está fácil encontrar jogador mesmo com dinheiro. Eles querem acima do que se pode pagar. Temos que nos reinventar, trazer jogadores com potencial, com fome, sede, com personalidade para vestir a nossa camisa. É o nosso foco. Os resultados vêm mostrando isso. Espero que a gente vá conseguindo cada vez mais classificações, pois é o nosso objetivo", destacou o executivo do Paysandu, Ari Barros.

Ari segue atento ao mercado.
📷 Ari segue atento ao mercado. |Jorge Luís Totti/Paysandu

"Estamos atentos ao mercado. Talvez chegue um meia, um extremo (atacante de ponta) e um zagueiro. São jogadores que precisamos ter bastante cautela porque o Paysandu é um time grande e tem um calendário cheio. Precisamos de um elenco bem estruturado", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias