plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEIO DE GRATIDÃO

Carlão marca 1º gol da carreira pelo Paysandu e se emociona

O zagueiro de 22 anos vem mostrando personalidade quando recebe chances de Hélio dos Anjos.

Imagem ilustrativa da notícia Carlão marca 1º gol da carreira pelo Paysandu e se emociona camera Zagueiro selou a classificação do Lobo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O futebol é uma caixinha de surpresas, repleta de emoções que cativam todos os que estão envolvidos com um evento, seja ele qual for. Na noite desta quarta-feira (6), o Paysandu venceu o Rio Branco-AC por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Verde.

Autor do terceiro gol bicolor, o zagueiro Carlão, de 22 anos, marcou pela primeira vez na carreira, após quatro temporadas como profissional. Cria da base do Náutico, onde se profissionalizou, ele tem passagens pelo Sub 20 do Fluminense, Sub-23 do Corinthians e pelo Almería da Espanha, onde não atuou.

"Foi um gol muito importante para mim. Não é só o meu primeiro gol pelo Paysandu, mas sim o primeiro gol da minha carreira. Quero dedicar à minha madrinha, minha mãe, meu pai. Só Deus sabe o que passei para estar aqui hoje podendo representar este clube gigantesco, o maior do norte. Me sinto muito feliz e honrado por fazer parte deste grupo maravilhoso. Quero agradecer também ao professor Hélio pela confiança de sempre. Deixo um agradecimento aos meus companheiros que sempre me apoiam. Independente de quem jogar, todos sempre se apoiam. É um grupo maravilhoso", destacou à Papão TV.

Conteúdo Relacionado:

Carlão já havia tentado antes e ficou no quase. Mas na segunda oportunidade aproveitou. PapãoTV

Carlão começou a partida como titular, mas ainda não ganhou a posição no time de Hélio dos Anjos. No entanto, ele vem ganhando oportunidades e está demonstrando grandes atuações, independente de quem seja o parceiro de zaga ao lado.

"O aval do professor Hélio tornou a minha adaptação mais fácil. Mas eu sou um cara muito tranquilo. Consigo me dar bem com todo mundo, independente de quem seja e isso ajuda muito no meu convívio, não somente com os atletas que estão em campo, mas com todos que estão fora e fazem parte do clube. Sou muito participativo em tudo e isso facilita muito.", concluiu.

Momento do gol e comemoração com a Fiel e os companheiros Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias