plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MEIO-CAMPO

Paysandu anuncia dois novos reforços para a temporada 2024

Dupla deverá ser apresentada ao elenco do Paysandu nos próximos dias

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia dois novos reforços para a temporada 2024 camera Carlos Maia, que estava no Castanhal vai jogar pelo Paysandu | Reprodução / Instagram

O Paysandu anunciou novidades para o torcedor bicolor e dois novos reforços foram contratados pelo clube alviceleste.

Nesta quinta-feira (7), a diretoria do Paysandu anunciou dois novos reforços visando a temporada 2024: trata-se dos meias Carlos Maia e Brendon.

O primeiro é conhecido do torcedor bicolor, pois no último domingo (3), atuou pelo Castanhal pela última rodada do Campeonato Paraense 2024. O jogador foi destaque na última quarta-feira (6), ao ponto de se anunciar como contratado do Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Já o segundo reforço atua mais como meio de campo na criação de jogadas e pode ser de grande ajuda nas próximas partidas, uma vez que o meia Robinho está em tratamento no departamento médico bicolor.

Os dois jogadores já foram regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear pelo Papão da Curuzu.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Após a classificação na Copa Verde 2024, o Paysandu volta as suas atenções para o Campeonato Paraense 2024: neste sábado (9), o bicolor vai a Bragança, aonde enfrenta o Bragantino pelo jogo de ida das quartas de final.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias