O Paysandu mostrou sua força na Copa Verde e eliminou o Rio Branco-AC com uma vitória convincente por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (6), na Curuzu. O time bicolor dominou o jogo do início ao fim e garantiu sua vaga nas quartas de final da competição regional.
Um dos destaques da partida foi o lateral Kevyn, que deu uma bela assistência para o terceiro gol, marcado por Vinícius Leite, em um lance de muita habilidade.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu anuncia dois novos reforços para a temporada 2024
- Paysandu: Hélio exalta desempenho "completo" na Copa Verde
- Carlão marca 1º gol da carreira pelo Paysandu e se emociona
Em entrevista coletiva na última quinta-feira (7), Kevyn comemorou a vitória e a classificação do Papão, destacando a atuação consistente da equipe.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Estou muito feliz pela vitória e ainda mais pela classificação na Copa Verde. Realizamos uma partida consistente e conseguimos jogar da nossa maneira. Fomos eficientes e construímos um bom resultado já no primeiro tempo, o que nos deu mais tranquilidade para a segunda etapa, quando seguimos procurando o gol", disse o lateral-esquerdo.
O Paysandu agora muda o foco e se prepara para outra decisão, desta vez pelo Campeonato Paraense. O adversário será o Bragantino, no sábado, às 15h30, no Estádio Diogão, pelo jogo de ida das quartas de final. Kevyn sabe que será um confronto difícil e que o gramado pode atrapalhar o desempenho do time bicolor.
"Sabemos que a próxima partida, assim como foi a última, será uma decisão. No entanto, estamos mais uma vez preparados. O adversário é qualificado e atuaremos num campo um pouco mais difícil de se jogar. Vamos tentar novamente por o nosso estilo de jogo em prática para sairmos vencedores e termos alguma vantagem no dia 17.", afirmou Kevyn.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar