plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Kevyn vê Paysandu preparado para "campo difícil" do Diogão

Após vitória convincente, lateral Kevyn expressa confiança para enfrentar o Bragantino em gramado ruim na próxima fase do Parazão 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Kevyn vê Paysandu preparado para "campo difícil" do Diogão camera Lateral-esquerdo afirma que gramado do Diogão é "difícil", mas garante que a equipe bicolor está preparada para encarar esse desafio, pelas quartas de final do Parazão 2024. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

O Paysandu mostrou sua força na Copa Verde e eliminou o Rio Branco-AC com uma vitória convincente por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (6), na Curuzu. O time bicolor dominou o jogo do início ao fim e garantiu sua vaga nas quartas de final da competição regional.

Um dos destaques da partida foi o lateral Kevyn, que deu uma bela assistência para o terceiro gol, marcado por Vinícius Leite, em um lance de muita habilidade.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em entrevista coletiva na última quinta-feira (7), Kevyn comemorou a vitória e a classificação do Papão, destacando a atuação consistente da equipe.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Estou muito feliz pela vitória e ainda mais pela classificação na Copa Verde. Realizamos uma partida consistente e conseguimos jogar da nossa maneira. Fomos eficientes e construímos um bom resultado já no primeiro tempo, o que nos deu mais tranquilidade para a segunda etapa, quando seguimos procurando o gol", disse o lateral-esquerdo.

O Paysandu agora muda o foco e se prepara para outra decisão, desta vez pelo Campeonato Paraense. O adversário será o Bragantino, no sábado, às 15h30, no Estádio Diogão, pelo jogo de ida das quartas de final. Kevyn sabe que será um confronto difícil e que o gramado pode atrapalhar o desempenho do time bicolor.

"Sabemos que a próxima partida, assim como foi a última, será uma decisão. No entanto, estamos mais uma vez preparados. O adversário é qualificado e atuaremos num campo um pouco mais difícil de se jogar. Vamos tentar novamente por o nosso estilo de jogo em prática para sairmos vencedores e termos alguma vantagem no dia 17.", afirmou Kevyn.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias