plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A HORA É AGORA

Para goleiro, boa campanha do Paysandu será posta à prova

Goleiro Matheus Nogueira destaca a importância de uma vitória fora de casa contra o Bragantino

Imagem ilustrativa da notícia Para goleiro, boa campanha do Paysandu será posta à prova camera Goleiro destaca que o jogo de amanhã é fundamental para o Paysandu | Divulgação / Paysandu SC

Melhor defesa do Campeonato Paraense com dois gols sofridos, o Paysandu será desafiado fora de casa na abertura das quartas de final do Parazão 2024.

O goleiro Matheus Nogueira será peça importante no time bicolor que enfrenta o Bragantino, neste sábado (9), no estádio Diogão, em Bragança.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogo abre a fase de quartas de final da competição para as duas equipes. Nogueira destaca que a boa campanha do Paysandu na primeira fase deve ser comprovada agora, principalmente construindo um resultado positivo para decidir dentro de casa, na próxima semana.

“Sabemos que será uma partida difícil, mas estamos preparados e focados em buscar mais uma vitória para seguir avançando. Fizemos uma grande campanha na primeira fase e estamos dispostos a seguir nesse ritmo. Vamos com tudo para buscar um bom resultado no jogo de ida e depois decidir em casa diante da nossa torcida”, declarou.

Mesmo sem atuar na partida diante do Rio Branco-AC, o goleiro destacou a vitória e a vaga assegurada para a próxima fase da Copa Verde. Na próxima etapa, o bicolor terá pela frente o Manaus, em duas partidas.

"Ficamos muito satisfeitos com a nossa estreia e com a classificação na Copa Verde. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início e sair com uma vitória convincente. Foi uma vitória importante sobre o Rio Branco, que nos dá confiança e ânimo para a sequência da competição”.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Bragantino X Paysandu duelam amanhã às 15h30 no estádio Diogão, em Bragança. O DOL vai acompanhar os detalhes da partida.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias