plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA

Paysandu deixa Robinho de fora em jogo contra o Bragantino

Meia será preparado para “decisão” da Copa do Brasil 2024

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deixa Robinho de fora em jogo contra o Bragantino camera Robinho será poupado visando a decisão da semana que vem. | Jorge Luis Totti / Paysandu

O Paysandu terá daqui para frente uma sequência de decisões e para isso terá que se equilibrar entre uma competição e outra, o que exige a estratégia de poupar alguns jogadores.

Para o confronto diante do Bragantino, neste sábado (9), pelo Campeonato Paraense 2024, o Papão não contará com o meia Robinho. O jogador está fora do jogo que será realizado no Estádio São Benedito, em Bragança.

O jogador está sendo preparado cuidadosamente para a partida da próxima quarta-feira (13), quando o time bicolor vai até a cidade de Caxias do Sul (RS), para o jogo diante do Juventude-RS, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogo no sul do país vale a vaga na 3ª fase e uma cota de quase R$ 2 milhões para quem avançar de fase. Mais do que isso, a partida irá exigir muito preparo físico do jogador e também dos atletas do Paysandu Sport Club.

Além de Bragantino e Juventude, a sequência de decisões do Paysandu terá ainda o Manaus. O confronto vale vaga na semifinal da Copa Verde 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Na atual temporada, o meia Robinho realizou cinco jogos pelo Paysandu e fez uma assistência, sem marcar nenhum gol até o momento.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias