plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CUIDADO COM O TUBARÃO

Paysandu: Vilela alerta para perigos diante do Bragantino

O Paysandu encara o Bragantino pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paraense. O jogo acontece neste sábado (9) no Estádio Diogão em Bragança.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Vilela alerta para perigos diante do Bragantino camera Leandro Vilela começa a ganhar chances no Lobo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Na temporada, já são 10 jogos, sete vitórias, três empates e nem uma derrota. Estes são os números do Paysandu até este momento em 2024. Os bicolores conseguiram classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, para as quartas da Copa Verde e no Campeonato Paraense.

O Papão entra em campo neste sábado (9) para encarar o Bragantino, na partida de ida das quartas de final do Parazão. A partida acontece no Estádio Diogão, em Bragança, a partir das 15h30. O volante Leandro Vilela falou sobre os perigos contra o Tubarão.

"Eu encaro o primeiro jogo como muito importante, pelo fato de conseguir o resultado lá, para vir aqui na Curuzu ao lado do nosso torcedor para manter o resultado. Lá, com certeza, é um jogo muito perigoso, acredito que deu um ânimo a mais para o Bragantino conseguir essa classificação na sua casa diante do nosso rival. Vai ser um jogo bem difícil, as circunstâncias do campo todo mundo sabe que não são muito boas, mas nós temos que ir lá, fazer o nosso melhor e trazer um grande resultado", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Leandro Vilela estava no Mirassol em 2023 e chegou ao Papão para reforçar o meio-campo. Aos 28 anos, ele atuou em cinco partidas com a camisa bicolor, sendo o jogo diante do Rio Branco-AC o primeiro em que jogou os 90 minutos. Ele comentou sobre o bom momento da equipe.

"Eu prefiro que seja assim, do que ter jogos e não ter o que almejar. Então, são calendários importantes que o Paysandu disputa e são jogos que estão sendo decisivos, estamos confirmando jogo após jogo a nossa identidade, como o professor Hélio pede para a gente jogar e, consequentemente, a estarmos conseguindo a vitória, ou a classificação, como foi na Copa do Brasil com o empate", finalizou.

A delegação bicolor desembarcou na tarde desta sexta-feira (8) em Bragança. Existe a expectativa para saber qual formação o técnico Hélio dos Anjos irá utilizar, já que no meio da próxima semana o Lobo encara o Juventude.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias