plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM CLUBE NÃO HÁ FUTEBOL

Tem jogo no DOL e na Clube: Bragantino 0 x 3 Paysandu

Jogo de ida acontece no Estádio Diogão, em Bragança. O Paysandu ainda não perdeu na temporada após 10 jogos. No Campeonato Paraense são seis vitórias e dois empates.

Imagem ilustrativa da notícia Tem jogo no DOL e na Clube: Bragantino 0 x 3 Paysandu camera Na Clube você fica por dentro de tudo o que acontece. | RBA

Bragantino e Paysandu abrem as quartas de final do Campeonato Paraense 2024 neste sábado (9), em jogo no Diogão, em Bragança, a partir das 15h30.

Na primeira fase, o Papão terminou na liderança e invicto. Ao todo, foram seis vitórias e dois empates em oito rodadas, onde marcou 12 gols e sofreu apenas dois, possuindo a melhor defesa da competição.

Já o Tubarão do Caeté foi o oitavo colocado e terminou a fase classificatória com duas vitórias, três empates e três derrotas, sendo uma delas para o próprio Paysandu. Foram 7 gols marcados e 8 sofridos.

Na Rádio Clube você fica por dentro de tudo:

Jornada Esportiva Tudo Sobre Jornada Esportiva Tudo Sobre BRAGANTINO X PAYSANDU (Estádio Diogão) Campeonato Paraense 2024 Acompanhe a Equipe Bola de Ouro....... RADIO CLUBE DO PARÁ PRC5 LTDA

Confira as escalações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias