plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DECIDIU O JOGO

Esli comemora primeiros gols pelo Paysandu e exalta trabalho

Meia venezuelano entrou para, praticamente, selar a classificação do Paysandu para as semifinais do Campeonato Paraense. Ele comentou sobre os pedidos de parte da torcida para que ele seja titular.

Imagem ilustrativa da notícia Esli comemora primeiros gols pelo Paysandu e exalta trabalho camera Venezuelano acabou com a partida. Melhor para o Lobo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O jogo entre Paysandu e Bragantino mudou completamente a partir dos 37 minutos do segundo tempo, quando o meia venezuelano Esli Garcia entrou na partida e marcou dois gols, aumentando a vantagem que era de 1 a 0 e, praticamente, classificado o Papão para as semifinais.

"Primeiramente, feliz. Dou graças a Deus pelo jogo, por Ele me fortalecer no trabalho a cada dia. Agradeço ao professor também, que vem me ajudando muito, igual aos meus companheiros que me tratam da melhor maneira. Quero seguir trabalhando para estar bem. Graças a Deus, pude marcar dois gols. Temos o jogo da volta em casa e nada está ganho. Temos que seguir trabalhando no dia a dia para alcançar o resultado que queremos", destacou em entrevista à TV Cultura.

Conteúdo Relacionado:

Esli Garcia é visto com bons olhos pela Fiel Bicolor. Porém, depois do jogo contra o Rio Branco, ele foi criticado por Hélio dos Anjos, que cobrou maior objetividade do meia. Foi o que ele entregou neste sábado (9) e, perguntado sobre a titularidade, disse que o importante é seguir trabalhando para estar preparado.

"Eu trabalho e trabalho no dia a dia. O professor é quem manda. Quero seguir trabalhando para entregar sempre o melhor possível para ajudar os meus companheiros e seguir dando alegria para a torcida, pois ela merece", concluiu.

Imagens: TV Cultuta do Pará RS Live Sports
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias