Lenda do skate mundial e principal nome norte-americano no esporte, Tony Hawk se impressionou com a paraense Maria Vitória, a Pimentinha, e compartilhou um vídeo no Instagram da menina realizando algumas manobras.
"Da mãe a dar uma mão para 'olha mãe sem mãos!' em pouco tempo", escreveu Tony Hawk na postagem.
Pimentinha é natural de Ananindeua, região metropolitana de Belém. E sabe o que é curioso? O americano está fazendo o mesmo que fez com Rayssa Leal, vice-campeã olímpica na categoria street nas Olimpíadas de Tóquio.
Na época, ainda em 2015, Rayssa Leal se vestia de "fadinha" e chamou atenção de Hawk após realizar um heelflip, depois de ter algumas quedas. Nesta época, a brasileira, bicampeã mundial de skate, conquistou fama e portas se abriram para ela.
Internautas já começaram a seguir Maria Vitória e deram a sugestão dela criar uma 'vakinha' para comprar um skate profissional. Os responsáveis da menina atenderam o pedido e estipularam a meta de R$ 1 mil. No momento da publicação desta matéria, ela já recebeu R$ 1.494,03
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar