plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO MERCADO

Clube do Remo busca reforços "de verdade" para a Série C

Gustavo Morínigo, treinador do Clube do Remo, confirma a busca por novos jogadores, especialmente visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Ele destaca seu papel de dar opiniões, mas ressalta que a decisão final cabe à diretoria.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo busca reforços "de verdade" para a Série C camera Segundo o técnico Gustavo Morínigo, elenco azulino deve receber alguns reforços antes do início da Série C. | Samara Miranda/Clube do Remo

Após a chegada de uma nova comissão técnica, o Clube do Remo está ativamente buscando reforços para fortalecer a equipe, especialmente de olho no Campeonato Brasileiro da Série C. Gustavo Morínigo, treinador da equipe azulina, confirmou a busca por novos jogadores e reiterou seu papel na tomada de decisões.

Morínigo enfatizou que sua função é dar opiniões sobre os perfis desejados, mas a decisão final está nas mãos do executivo de futebol Sérgio Papellin e do presidente Antônio Carlos Teixeira. O treinador destacou a importância de escolher reforços que verdadeiramente elevem o nível da equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Não vou mentir nisso, vamos contratar ainda. Não vou falar de posições, não vou falar de características. A minha parte é dar opinião, mas não falar sobre quem trazer. Isso não é a minha parte, isso é para o nosso diretor, o Sérgio Papellin, e o presidente (Antônio Carlos Teixeira)", afirmou Morínigo. "Eles vão decidir, mas claro que vamos buscar as melhores opções. Porque quem vier tem que ser realmente reforço", acrescentou.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Com uma semana de intervalo até a próxima partida contra o Santa Rosa, Morínigo terá mais tempo para preparar a equipe. Ele ressaltou a importância de aproveitar esse período para intensificar os treinamentos, mesmo reconhecendo a limitação de tempo.

"São poucos treinamentos, então o que podemos fazer é falar, mostrar vídeos. Algumas coisas são inegociáveis conosco, como a entrega. Por isso que não gostei do primeiro tempo, achei que entramos um pouco frios, achei que perdemos muitas bolas por não acelerar o jogo”, destacou.

O treinador deixou claro que, apesar dos resultados, sua abordagem é constante, sempre buscando uma identidade para o time. Ele destacou que a entrega e a identidade de um time guerreiro são fundamentais, e seu objetivo é agregar qualidade ao jogo da equipe.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias