plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O PARÁ NO VERDÃO

Jovem goleiro paraense é contratado pelo Palmeiras

Atleta foi contratado pelo Palmeiras após passagem pelo Retrô, clube de Pernambuco.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem goleiro paraense é contratado pelo Palmeiras camera Goleiro paraense vai reforçar o Palmeiras após passagem pelo Retrô. | Divulgação / Retrô

Jovens talentos do Pará estão nos campos de terra da capital e do interior do estado, em um caminho que pode levar aos grandes times do Brasil sem passar pelos grandes do Estado, como o Clube do Remo e o Paysandu. Essa é a história de uma jovem promessa do Pará, que foi levado ao futebol paulista, recentemente.

O Palmeiras acertou a contratação do jovem goleiro Deivid Andrade, de apenas 18 anos. O atleta estava nas categorias de base do Retrô, clube que está disputando as semifinais do Campeonato Pernambucano.

Mesmo atuando no futebol de Pernambuco, Deivid é nascido no Pará, na cidade de São Domingos do Capim, município que fica localizado a 157 quilômetros de Belém, no nordeste do Estado.

CONTEÚDO RELACIONADO

A contratação se deu por meio de empréstimo junto ao time pernambucano, com a possibilidade do Palmeiras fazer a compra em definitivo do jogador paraense, que irá disputar as competições na categoria sub-20, pelo Verdão.

A notícia da contratação do goleiro foi bastante comemorada pelo irmão de Deivid, Douglas Andrade, por meio das redes sociais. “Só sentirá o sabor da vitória quem suportar o processo. Que Deus abençoe nessa nova jornada, meu irmão”, escreveu.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Deivid não estará sozinho no Palmeiras: o atacante paraense Rony alcançou o sucesso pelo clube e deverá receber o conterrâneo, mesmo atuando no elenco profissional do Alviverde.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias