plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DRAMÁTICO

Nos pênaltis, Paysandu avança na Copa do Brasil Sub-17

Paysandu perde no tempo normal para o Amazonas, mas elimina a Onça nas penalidades

Imagem ilustrativa da notícia Nos pênaltis, Paysandu avança na Copa do Brasil Sub-17 camera Paysandu garante vaga na próxima fase da competição na categoria sub-17 | Onça TV / Youtube

O Paysandu está entre as oito melhores equipes do Brasil na categoria Sub-17 e a classificação veio de uma forma dramática para os bicolores.

O time bicolor perdeu o jogo para o Amazonas por 2 a 0, mas se classificou nos pênaltis, em partida disputada, nesta quarta-feira (13), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM).

A equipe amazonense venceu por dois gols de vantagem no tempo normal e no saldo de gols, as duas equipes ficaram iguais. Em Belém, na última semana, o Papão havia vencido por 3 a 1 e com isso, a disputa da vaga foi para as penalidades.

CONTEÚDO RELACIONADO

Foi ai que brilhou a estrela do goleiro bicolor PH, que defendeu a cobrança do zagueiro Jonas. Os atletas do time paraense acertaram todas as cinco cobranças e garantiram o Papão na próxima fase da competição.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O adversário do Paysandu na próxima fase sairá após a definição dos oito times classificados e suas respectivas pontuações, ao longo da competição. As datas previstas para os jogos são 3 e 10 de abril.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias