plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO MOMENTO

Rangel celebra boa fase no Clube do Remo: "Deus e trabalho"

Após mudança de ambiente no Baenão, goleiro ressalta empenho e adaptação ao novo clube.

Imagem ilustrativa da notícia Rangel celebra boa fase no Clube do Remo: "Deus e trabalho" camera Marcelo Rangel vem de sequência de duas boas atuações pelo Clube do Remo e começa a ganhar confiança da torcida azulina. | Reprodução/YouTube Remo TV

As recentes vitórias do Clube do Remo trouxeram uma nova energia ao estádio Baenão, refletindo uma mudança significativa no ambiente entre jogadores e torcedores. Essa onda positiva parece ter sido impulsionada pelo aumento no desempenho de Marcelo Rangel, o goleiro que, após enfrentar críticas, agora é celebrado pela torcida.

Durante entrevista coletiva na última quarta-feira (13), Marcelo Rangel compartilhou seus pensamentos sobre o processo de adaptação ao novo clube, enfatizando que, embora possa levar algum tempo para se ajustar, o comprometimento e o trabalho duro sempre estiveram presentes.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Desde quando eu cheguei tenho me adaptado e trabalhado muito. Tenho dois pilares na minha carreira, primeiramente Deus e, automaticamente depois, o trabalho. Eu acredito muito no trabalho, e em nenhum momento, seja com aplausos ou críticas, a gente tem que ter um equilíbrio para saber administrar as coisas", afirmou.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Aos 35 anos, Rangel reflete sobre sua trajetória no futebol e como sua dedicação e crenças moldaram sua carreira. "Tenho 35 anos e ao longo da minha carreira passei em várias fases de futebol, mas o foco naquilo que eu acredito sempre fez total diferença. Aqui no Clube do Remo também, que é o início de um trabalho ainda, foram 11 partidas que eu fiz até agora, e eu acredito ainda que possa ajudar muito", acrescentou o goleiro.

ADAPTAÇÃO AO NOVO CLUBE

Rangel também expressou sua satisfação com a vida no clube e na cidade, reiterando seu desejo de recompensar os torcedores com bons resultados. "No futebol o trabalho pode ser maravilhoso, mas nele somos cobrados em torno do resultado, que é a vitória. Então, acho que é dessa forma que a gente tem que pensar todo dia para ir para dentro de campo e dar o seu máximo. Estamos em um trabalho a longo prazo para que a gente possa durante o ano conquistar nossos objetivos. Se a gente pensar de uma só forma, a gente tem tudo para alcançar", disse ele.

Falando sobre seu desempenho pessoal, Rangel teve um papel crucial nos últimos jogos para garantir que a equipe não sofresse gols. "Nesses jogos aconteceram alguns lances que chegaram até mim e pude fazer as intervenções, outros a nossa zaga pôde fazer a intervenção e isso contribuiu muito para o resultado", concluiu.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias