plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATIVO NO MERCADO

Após derrota, cobrança por reforços aumenta no Paysandu

Pressionado por torcedores e com necessidades evidentes, Paysandu visa contratações para a Série B e enfrenta sequência de decisões no Parazão e Copa Verde; Hélio dos Anjos cobra pressa da diretoria.

Imagem ilustrativa da notícia Após derrota, cobrança por reforços aumenta no Paysandu camera Hélio dos Anjos, que já vinha cobrando reforços da diretoria bicolor, aumentou a pressão por contratações após eliminação na Copa do Brasil. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

O Paysandu, líder invicto do Parazão 2024, está em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A necessidade de fortalecer o elenco ficou evidente após a derrota para o Juventude. Sem novos jogadores, na avaliação de muitos torcedores, até a permanência na Segunda Divisão do futebol nacional pode estar em risco.

Nesse sentido, o próprio técnico Hélio dos Anjos tem pressionado a direção do clube sobre a urgência de novas contratações. Mesmo diante da ótima campanha no Campeonato Paraense, o treinador já vinha cobrando mais pressa da diretoria nas negociações. Após a partida em Caxias do Sul, ele foi ainda mais incisivo ao destacar a carência no setor de meio de campo do elenco.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ao mesmo tempo, Dos Anjos mencionou a chegada de dois novos volantes, que já estão sendo negociados no mercado, embora haja dificuldades nos acertos financeiros. Além dos meio-campistas, o Papão também busca um zagueiro de área. Os nomes dos três atletas podem ser anunciados a qualquer momento pelo clube.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A cobrança por reforços de qualidade é grande por parte da torcida, especialmente nas redes sociais.

POUCO TEMPO ANTES DAS DECISÕES

Hélio dos Anjos e sua comissão técnica têm pouco tempo para preparar o time para o próximo jogo, que definirá um dos semifinalistas do Parazão. A vitória por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final contra o Bragantino deixou o time bicolor em situação tranquila para a partida de volta, no próximo domingo (17), às 17h, na Curuzu. Até mesmo uma derrota por dois gols de diferença garantirá a vaga na próxima fase da competição estadual.

A delegação bicolor desembarcou em Belém na noite da última quinta-feira (14), vinda de Caxias do Sul, e os atletas receberam folga nesta sexta-feira (15). A reapresentação do grupo acontecerá no próximo sábado (16), quando Dos Anjos conduzirá a única atividade antes do jogo decisivo do final de semana.

Após o jogo pelo Estadual, o Papão enfrentará o Manaus-AM pela Copa Verde. A CBF já divulgou a tabela detalhada das quartas de final do torneio, com o Paysandu enfrentando o representante do estado vizinho no jogo de ida, na quinta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo de volta acontecerá no domingo (24), às 17h, na Curuzu.

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

A formação titular para o confronto ainda é incerta. A tendência, porém, é que o treinador opte pela escalação que esteve em campo na segunda etapa da derrota para o Juventude-RS, que resultou na eliminação do time da Copa do Brasil. Se isso ocorrer, o Paysandu entrará em campo com Matheus Nogueira; Bryan Borges, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Biel; Vinícius Leite, Nicolas e Esli Garcia.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias