A partir das 10h deste domingo (17), será dado a largada oficial para o compromisso decisivo teoricamente mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paraense, no Souza, em Belém. Tuna Luso e São Francisco se enfrentam e cada uma das agremiações com chances claras de classificação para as semifinais, com o Leão Santareno na vantagem por ter ganhado o embate de ida, por 1 a 0, na semana passada, na mesma praça esportiva.
A equipe santarena vive um momento de inclinação positiva em seus desempenhos, justamente nesses jogos derradeiros da competição estadual. O bom placar construído nos 90 minutos iniciais, assim, não foi por acaso. O São Francisco anotou em seu registro triunfo com base em uma bela performance, algo que deve ser repetido na estratégia montada pelo treinador Samuel Cândido, que só precisa de um empate simples para seguir adiante no certame.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Eliminados do Parazão vão disputar Copa Grão Pará 2024
- São Francisco se arma para "decisão" diante da Tuna
Mas a equipe da Águia Guerreira promete ainda mais entrega para este confronto na tentativa de garantir que o vacilo na partida passada foi um desvio incomum de percurso. Até então invicta, a Lusa segue com a mesma mentalidade vencedora, agora mais viva do que nunca, para atrair o bom resultado, obrigatório se quiser seguir na disputa.
Em linhas gerais, a Tuna precisa de um triunfo por dois gols de diferença para classificação direta. Uma vitória por um tento levará a disputa para as penalidades máximas.
Quer ler mais notícias sobre esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“O jogo ficou em aberto. Eles não fizeram o segundo gol, a gente não teve a competência de empatar, mas está tudo em aberto. Um placar mínimo, uma vantagem que o São Francisco mereceu nesse jogo. É confiança total no elenco, no grupo. É um grupo de qualidade, que vem mostrando boas atuações na competição. Corrigir os erros e trabalhar para merecermos essa classificação”, disse o técnico cruzmaltino, Júlio César Nunes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar