plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESEMPENHO

Técnico do Paysandu destaca superações e prioridades

Treinador apontou detalhes dentro do Paysandu após a vitória sobre o Bragantino

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu destaca superações e prioridades camera Hélio dos Anjos destaca vitória e também a rotatividade do grupo bicolor | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Com um bom desempenho diante da torcida, o Paysandu conquistou a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paraense 2024.

O treinador Hélio dos Anjos destacou o time em alguns pontos após a vitória sobre o Bragantino por 3 a 1, neste domingo (17), em jogo disputado no estádio da Curuzu, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

O discurso do treinador foi em defender o jeito de jogar com as linhas altas, assunto que foi bastante comentado após a partida diante do Juventude, na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil 2024.

“Quero um time para frente, pois correr para trás é um perigo. Vamos ter um conhecimento sobre linha alta e linha baixa. Não podemos julgar um atleta por um jogo e nas minhas passagens fui campeão no Paysandu usando a linha alta”, defende.

O treinador também acabou com boatos que jogadores estariam insatisfeitos sobre chance no time titular, assunto que rendeu no último sábado (16).

“Quem vem para cá, a primeira coisa é que não tenho compromisso com titularidade. Se alguém for negociar, ele sabe que vai ter bronca comigo. Hoje quem pode reclamar de oportunidade? Utilizei todos os jogadores”, pontua.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Hélio destacou também o Águia de Marabá, adversário bicolor nas semifinais.

“O nível físico está forte. É um grande adversário e o Águia atualmente é a terceira força do futebol paraense. Está sendo montado um trabalho para o time ter grandes conquistas no futuro”, finaliza.

Antes do Azulão, o Paysandu terá pela frente o Manaus, nesta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa Verde 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias