plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMEM DOS GOLAÇOS

Atacante completa 100 jogos pelo Paysandu e revela sonho

Vinícius Leite segue sendo peça fundamental no Paysandu desde 2019 e sabe da responsabilidade que tem ao vestir a camisa alviceleste.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante completa 100 jogos pelo Paysandu e revela sonho camera Vinícius Leite sabe bem como agradar a Fiel Bicolor. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Quando se fala em Vinícius Leite e Paysandu, logo vêm à mente os golaços que o atacante costuma fazer com a camisa do Papão. Na partida diante do Coritiba, na segunda fase da Copa do Brasil, ele chegou aos 100 jogos pelo Lobo e foi homenageado diante do Bragantino, no último domingo (17).

"Sem dúvida, passa um filme na minha cabeça, desde quando aqui cheguei. Foi muito rápido. É uma marca expressiva, uma honra completar 100 jogos por esse grande clube que é o Paysandu e espero completar mais 100, pois esse é um clube que aprendi a amar e sou eternamente grato pelas oportunidades que tive", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Atacante recebeu um quadro o homenageando-o. Nicolas participou da entrega.
📷 Atacante recebeu um quadro o homenageando-o. Nicolas participou da entrega. |Jorge Luís Totti/Paysandu

VL. chegou ao Paysandu em 2019 e saiu na metade de 2020, após se destacar. Voltou em 2023 para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B e segue para realizar um sonho que ainda falta pelo Lobo. Ao todo, já são 101 jogos e 16 gols marcados.

"O mais próximo que cheguei disso foi no Avaí, que foram 70 e poucos jogos. Essa marca vai ficar marcada na minha vida, mas sem dúvida a gente busca sempre mais. Estamos muito confiantes nas coisas que vamos conquistar. Espero levantar taças, conquistar taças, ter o acesso para a Série A, que seria uma sensação incrível", ressaltou.

Vinícius Leite é dono da ponta-esquerda do Lobo.
📷 Vinícius Leite é dono da ponta-esquerda do Lobo. |Jorge Luís Totti/Paysandu

Vinícius se destaca por arriscar bastante de fora da área e por sempre participar com assistências e armações das jogadas. Agora, ele tem missão junto ao Papão nas semifinais do Campeonato Paraense, quartas da Copa Verde e a Série B 2024.

Confira quatro golaços de Vinícius Leite pelo Paysandu:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias