Não é mais novidade para ninguém que o Águia de Marabá segue se estruturando a figura entre os principais clubes do Campeonato Paraense. O título do Parazão em 2023 e a Supercopa Grão-Pará deste ano só evidenciaram isso.
Apesar do início preocupante na competição estadual, a volta do técnico Mathaus Sodré recolocou a equipe nos trilhos. Hoje nas semifinais do Parazão e na terceira fase da Copa do Brasil, já chama atenção dos rivais de uma maneira mais "especial".
Conteúdo Relacionado:
- Águia reencontra o Paysandu na semi e sonha com nova final
- Paysandu vence e se garante na semifinal do Parazão 2024
- Paysandu vive expectativa de reforços para a Série B 2024
Nas semifinais do Campeonato Paraense, o Azulão reencontra o Paysandu. Em 2023, melhor para os marabaenses, que eliminaram o rival na mesma fase. Neste ano, uma vitória bicolor na 1ª fase por 3 a 0 no Zinho de Oliveira. O alerta do técnico Hélio dos Anjos está ligado.
“Antes da partida deste domingo, eu já tinha comentado com a minha comissão técnica. ‘Rapaziada é outro jogo, na hora que formos jogar lá em Marabá, será outra partida’. Um time agora com característica diferente, tem um atacante com sobrenome de Tanque, bastante agressivo, tem o Braga jogando pela lateral e fazendo gols. É um time mais forte fisicamente. Na minha visão, com todo respeito à Tuna Luso, Bragantino, o Águia é a terceira do futebol paraense. O Águia tem muita coisa positiva, eu vi um trabalho que pode frutificar muito”, destacou.
A Federação Paraense de Futebol informou que o primeiro jogo acontece no próximo na próxima quarta-feira (27), às 20h, no Zinho de Oliveira, e o segundo em Belém, na Curuzu, no sábado (30), às 17h. Quem avançar para a final pega Remo ou Tuna.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar