plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"TERCEIRA FORÇA DO PARÁ"

Hélio exalta o Águia e alerta o Paysandu para semifinais

O técnico Hélio dos Anjos espera um confronto muito difícil nas semifinais do Campeonato Paraense, diante do Águia de Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Hélio exalta o Águia e alerta o Paysandu para semifinais camera Treinador sabe que as semifinais serão complicadas. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Não é mais novidade para ninguém que o Águia de Marabá segue se estruturando a figura entre os principais clubes do Campeonato Paraense. O título do Parazão em 2023 e a Supercopa Grão-Pará deste ano só evidenciaram isso.

Apesar do início preocupante na competição estadual, a volta do técnico Mathaus Sodré recolocou a equipe nos trilhos. Hoje nas semifinais do Parazão e na terceira fase da Copa do Brasil, já chama atenção dos rivais de uma maneira mais "especial".

Conteúdo Relacionado:

Nas semifinais do Campeonato Paraense, o Azulão reencontra o Paysandu. Em 2023, melhor para os marabaenses, que eliminaram o rival na mesma fase. Neste ano, uma vitória bicolor na 1ª fase por 3 a 0 no Zinho de Oliveira. O alerta do técnico Hélio dos Anjos está ligado.

“Antes da partida deste domingo, eu já tinha comentado com a minha comissão técnica. ‘Rapaziada é outro jogo, na hora que formos jogar lá em Marabá, será outra partida’. Um time agora com característica diferente, tem um atacante com sobrenome de Tanque, bastante agressivo, tem o Braga jogando pela lateral e fazendo gols. É um time mais forte fisicamente. Na minha visão, com todo respeito à Tuna Luso, Bragantino, o Águia é a terceira do futebol paraense. O Águia tem muita coisa positiva, eu vi um trabalho que pode frutificar muito”, destacou.

Quem vai passar para a final?
📷 Quem vai passar para a final? |Jorge Luís Totti/Paysandu

A Federação Paraense de Futebol informou que o primeiro jogo acontece no próximo na próxima quarta-feira (27), às 20h, no Zinho de Oliveira, e o segundo em Belém, na Curuzu, no sábado (30), às 17h. Quem avançar para a final pega Remo ou Tuna.

E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graça clicando no link e veja os nossos vídeos em primeira mão: https://bit.ly/2o58AAQ PapãoTV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias