plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VAI LEVAR A MELHOR?

Paysandu x Águia de Marabá terá dois artilheiros contra um

Nicolas estará em campo pelo Paysandu. Ele é o artilheiro do Campeonato Paraense com 9 gols em sete partidas e é a grande esperança de Hélio dos Anjos e da Fiel Bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Águia de Marabá terá dois artilheiros contra um camera Nicolas sabe bem o que precisa fazer para ajudar o Papão a chegar na final. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu e Águia de Marabá fazem um dos duelos das semifinais do Campeonato Paraense 2024 e o duelo promete fortes emoções por conta da qualidade e do estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Além disso, os artilheiros estarão em campo.

De um lado, o Azulão conta com o momento iluminado de Braga, que marcou cinco gols nos últimos três jogos pelos marabaenses. No Parazão, ele soma 4 gols e está na terceira colocação entre os artilheiros. Na temporada, já são sete gols.

Conteúdo Relacionado:

Braga vive grande fase no Azulão.
📷 Braga vive grande fase no Azulão. |Léo Lods/Águia de Marabá

Ainda do lado de Mathaus Sodré, o atacante Iury Tanque, que chegou no decorrer do campeonato, se tornou referência no ataque e já balançou as redes três vezes em sete jogos pelo Alvirrubro-Azul. Juntos, Tanque e Braga somam 10 gols em 2024. O técnico Hélio dos Anjos falou dos dois.

“Antes da partida deste domingo, eu já tinha comentado com a minha comissão técnica. ‘Rapaziada é outro jogo, na hora que formos jogar lá em Marabá, será outra partida’. Um time agora com característica diferente, tem um atacante com sobrenome de Tanque, bastante agressivo, tem o Braga jogando pela lateral e fazendo gols. É um time mais forte fisicamente. Na minha visão, com todo respeito à Tuna Luso, Bragantino, o Águia é a terceira do futebol paraense. O Águia tem muita coisa positiva, eu vi um trabalho que pode frutificar muito”, destacou.

Iury Tanque é aquele camisa 9 que "segura os zagueiros"
📷 Iury Tanque é aquele camisa 9 que "segura os zagueiros" |Léo Lods/Águia de Marabá

No entanto, para a alegria de Hélio dos Anjos e da Fiel Bicolor, o Paysandu conta com Nicolas, artilheiro do Campeonato Paraense, com 9 gols em sete partidas disputadas, possuindo uma média de 1,2 gols por partida.

Nicolas quer levar o Paysandu ao 50º Parazão da história do clube.
📷 Nicolas quer levar o Paysandu ao 50º Parazão da história do clube. |Jorge Luís Totti/Paysandu

Sendo assim, teremos um duelo entre três artilheiros e só quem tem a ganhar é Paysandu e Águia de Marabá. Quem levar a melhor no confronto de 180 minutos irá para a grande final do Parazão. O Papão quer o 50º Paraense da história e o Azulão o bicampeonato.

A Federação Paraense de Futebol informou que o primeiro jogo acontece no próximo na próxima quarta-feira (27), às 20h, no Zinho de Oliveira, e o segundo em Belém, na Curuzu, no sábado (30), às 17h. Quem avançar para a final pega Remo ou Tuna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias