plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTREIAS

Paysandu pode ganhar reforços para jogos da Copa Verde 2024

Duelo contra o Manaus poderá servir para estreia de dois novos reforços

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode ganhar reforços para jogos da Copa Verde 2024 camera Brendon poderá estrear pelo Paysandu na Copa Verde 2024 | Matheus Vieira / Paysandu SC

Para os confrontos diante do Manaus pela Copa Verde 2024, o Paysandu poderá ganhar novas peças no time, em duelo que vale vaga para a semifinal.

O técnico Hélio dos Anjos poderá utilizar no time bicolor os recém-chegados Carlos Maia e Brendon no time bicolor para a partida contra o Gavião Real, nesta quinta-feira (21), na capital amazonense.

Brendon poderá ser utilizado no Campeonato Paraense 2024, mas Carlos não poderá atuar no Estadual, uma vez que o atleta já disputou o Parazão vestindo a camisa do Castanhal. Já na competição regional, os dois jogadores podem atuar e ganhar oportunidade no time.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com novas opções no elenco alviceleste, a comissão técnica vai lançar um time ofensivo para vencer fora de casa e abrir vantagem para o jogo de volta, previsto para o domingo (24), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Os treinamentos do Papão da Curuzu vão até a quarta-feira (20), com viagem prevista para a capital amazonense na noite de amanhã.

A partida entre Manaus X Paysandu será na quinta-feira às 21h30 (Horário de Belém), com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias