plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE 2024

Manaus x Paysandu: escalações, horário e onde assistir

Em boa fase, Manaus e Paysandu se enfrentam em jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde 2024, na Arena da Amazônia, nesta quinta-feira (21).

Imagem ilustrativa da notícia Manaus x Paysandu: escalações, horário e onde assistir camera Momento de descontração no último treino do Paysandu, em Belém, antes do embarque para a capital amazonense. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

Manaus e Paysandu entram em campo na noite desta quinta-feira (21) para o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, em um embate que promete agitar a Fiel Bicolor. A partida está marcada para a Arena da Amazônia, com início às 21h (horário de Brasília).

Enquanto a expectativa cresce entre os torcedores, o Paysandu aqueceu a rivalidade compartilhando um teaser do treino bicolor realizado no Estádio Banpará Curuzu, nesta tarde de terça-feira (19). O clube divulgou o vídeo nas redes sociais, mostrando os preparativos da equipe para o confronto.

CONTEÚDO RELACIONADO

As duas equipes chegam para o confronto atravessando uma boa fase neste início de temporada. Nos últimos cinco jogos, o Manaus registrou três vitórias, um empate e uma derrota, enquanto o Paysandu conquistou quatro vitórias e sofreu uma derrota, mostrando um desempenho consistente nas últimas partidas.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Com tudo isso em jogo, a expectativa é de uma partida emocionante e disputada, onde ambos os times buscarão uma vantagem para o confronto de volta, tentando encaminhar a classificação para as semifinais do torneio regional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o confronto, as prováveis escalações foram divulgadas. O Manaus deve entrar em campo com Vinícius; André Victor, Gutierrez, Vinícius Leandro e Wendel Nery; Edson Magal, Denis Miranda e Gharib; Adenilson, Renanzinho e Ibiapino, sob o comando do técnico Renatinho Potiguar.

Já o Paysandu deve contar com Diogo Silva; Edilson, Lucas Maia, Carlão e Kevyn; João Vieira, Val Soares e Robinho; Jean Silva e Vinícius Leite, com o técnico Hélio dos Anjos no banco de reservas.

ARBITRAGEM

A arbitragem ficará a cargo de Paulo Henrique de Melo, com assistência de Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcelo Grando.

ONDE ASSITIR

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal PapãoTV, plataforma oficial do Paysandu no Youtube, pela Rádio Clube do Pará, FM 104.7, e o DOL fará o Lance a Lance, proporcionando aos torcedores bicolores a oportunidade de acompanhar todas as emoções do embate.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias