plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HORA DE MOSTRAR SERVIÇO

Reserva do Paysandu, goleiro diz estar pronto para desafio

Declarações do experiente Diogo Silva revelam foco e respeito em meio à disputa interna com Matheus Nogueira pela posição; jogo pela Copa Verde, nesta quinta-feira (21), será a segunda partida oficial do goleiro em 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Reserva do Paysandu, goleiro diz estar pronto para desafio camera Diogo Silva garante que disputa por vaga com o titular Matheus Nogueira vem sendo travado com base no respeito e honestidade. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

Antes mesmo do início da Copa Verde 2024, o técnico Hélio dos Anjos já havia anunciado que Diogo Silva seria o goleiro titular do Paysandu na competição, deixando o titular Matheus Nogueira ocasionalmente no banco de reservas. E na estreia do time bicolor no torneio, o experiente arqueiro, aos 37 anos de idade, demonstrou sua qualidade em campo contra o Rio Branco-AC, em Belém, realizando duas defesas difíceis e conquistando a confiança da torcida.

Na noite desta quinta-feira (21), mais uma vez, o goleiro será chamado pelo treinador para estar em ação, desta vez contra o Manaus. Antes do embarque da equipe para a capital manauara, Diogo Silva expressou sua expectativa para um jogo complicado na Arena Verde.

CONTEÚDO RELACIONADO

"É mais um adversário difícil e qualificado. Temos de ir lá com total concentração e foco para superarmos o adversário”, afirmou o jogador.

Quer saber mais notícias pelo Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Falando sobre o revezamento com o companheiro de posição, Diogo Silva garantiu que ela tem se dado de maneira honesta e respeitosa. “É tranquila. A gente tem de respeitar a decisão do professor e respeitar quem está jogando. A gente quer ganhar a concorrência, mas sem perder o respeito. Penso assim. Tenho de vencer, mas com respeito”, comementou.

O goleiro bicolor também demonstrou espírito de equipe ao revelar que torce por Nogueira quando o colega está em campo. "Quando o Matheus está jogando, eu torço, eu oro para que ele faça o melhor e Deus o abençoe", assegurou.

MANTER O FOCO

Voltando-se para o confronto iminente, Diogo Silva ressaltou a importância de manter o foco em cada partida, reconhecendo a relevância da Copa Verde.

"Estamos sempre focados e concentrados no próximo jogo. Todos os jogos para nós são importantes e a Copa Verde não deixa de ter a sua importância. É a primeira partida e esperamos conseguir uma boa vantagem para que a gente volte para casa e consiga a classificação aqui dentro", concluiu o goleiro.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias