plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM PERDÃO!

Hélio critica atuação do Paysandu e cobra mais lucidez

Após derrota para o Manaus-AM, treinador Hélio dos Anjos aponta falta de objetividade e erros decisivos na atuação da equipe alviceleste, mas mantém esperança na virada na Copa Verde 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Hélio critica atuação do Paysandu e cobra mais lucidez camera Hélio dos Anjos não poupou críticas ao time do Paysandu, após a derrota no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

Em uma análise incisiva após a derrota do Paysandu diante do Manaus-AM, por 1 a 0, o técnico Hélio dos Anjos não poupou críticas ao desempenho de seus comandados, expressando franca insatisfação com o que viu em campo. Em entrevista pós-jogo, o treinador destacou a falta de lucidez, competitividade e objetividade do time alviceleste durante os 90 minutos da partida na Arena da Amazônia, pelas quartas de final da Copa Verde 2024.

"Não estou feliz com a atuação de meu time. Não estou feliz com a falta de lucidez de meu time. Não estou feliz com a competitividade que não tivemos”, afirmou Dos Anjos.

CONTEÚDO RELACIONADO

O comandante bicolor enfatizou a ineficácia do Paysandu, apontando para a troca excessiva de passes que não resultaram em oportunidades reais de gol. "Não podemos vir num jogo como esse trocar quase 600 passes sem que o goleiro deles fizesse uma só defesa", apontou. Ele também lamentou o erro crucial que resultou no gol do Manaus-AM, destacando-o como o único lance lúcido do adversário.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Dos Anjos lembrou, ainda, do primeiro lance ofensivo do jogo, no qual o atacante Vinicius Leite desperdiçou uma oportunidade clara de abrir o placar. “Parecia (que o time iria encaixar). Foi praticamente o momento de lucidez nosso. A gente teve uma dificuldade muito grande no sistema ofensivo. Fizemos troca em busca de um melhor rendimento, que não aconteceu em momento algum. Temos de aceitar esse resultado e comemorar o 1 a 0”, avaliou.

CONFIANÇA NA VIRADA

Apesar do descontentamento evidente, Hélio dos Anjos demonstrou confiança na capacidade de reação do Paysandu para o jogo de volta, enfatizando a importância de uma postura mais assertiva e lúcida. "Com todo o respeito que temos ao adversário, vamos fazer de tudo para vencermos lá (em Belém)", afirmou o treinador, destacando a necessidade de manter a calma e a concentração para superar o desafio.

"Vamos jogar contra um time que deve jogar como todos que jogam contra a gente lá. Com certeza eles vão jogar com o regulamento embaixo do braço. Se eles não fizerem isso será até melhor. Mas precisamos ter lucidez senão os gols não sairão", ressaltou.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias