plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMO UMA FLECHA

Paysandu: mister Copa Verde, João Vieira dedica gol ao filho

O volante João Vieira tem uma boa ligação com a Copa Verde e marcou o primeiro gol dele na temporada neste domingo (24), na classificação do Paysandu para as semifinais da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: mister Copa Verde, João Vieira dedica gol ao filho camera João Vieira apareceu como uma flecha para marcar o gol dele. | Wagner Santana/Diário do Pará

A goleada do Paysandu por 4 a 1 sobre o Manaus garantiu o passaporte do Lobo para as semis da Copa Verde. Um dos gols marcados foi de João Vieira, o primeiro dele em 2024. De quebra, um gol especial, pois foi dedicado ao filho Bento, nascido no dia 16 de janeiro.

"Muito feliz em ter feito esse gol para o meu filho. Eu vinha comentando com a minha esposa que faltava esse gol após o nascimento dele e graças a Deus hoje saiu. Mas o mais importante que o gol é a vitória da equipe. A gente se classificou e vamos para a semifinal. Vamos para cima!", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Kaio Rodrigues

Nas semifinais da Copa Verde o Paysandu irá enfrentar o Clube do Remo, em clássicos que serão realizados nos dias 3 e 10 de abril. No entanto, antes disso acontecem as semifinais do Campeonato Paraense contra o Águia de Marabá, nos dias 27 e 30 de março.

Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias