plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Paysandu se pronuncia após torcedores passarem mal na Curuzu

Torcedores passaram mal na Curuzu durante jogo do Paysandu na Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se pronuncia após torcedores passarem mal na Curuzu camera Fumaça saída de sinalizadores tomou conta de parte da arquibancada | Jorge Luis Totti / Paysandu

A torcida do Paysandu é uma das mais apaixonadas do Brasil e proporciona belas imagens nas arquibancadas, mas o que era alegria virou pânico para algumas pessoas que foram ao estádio da Curuzu por ocasião do jogo entre Paysandu X Manaus, pela Copa Verde 2024.

Torcedores relataram nas redes sociais que passaram mal durante a partida disputada no último domingo (24), em Belém. O motivo foi uma fumaça que saiu das arquibancadas da praça esportiva alviceleste logo no início da partida.

CONTEÚDO RELACIONADO

A partida de ontem chegou a ser paralisada por alguns minutos e muitos bicolores que ficaram na arquibancada e nas cadeiras cativas passaram mal, como por exemplo, falta de respiração e náuseas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de alguns torcedores durante o fato ocorrido.

VEJA O VÍDEO!

Um torcedor, que prefere não ser identificado, relatou ao DOL que levou o filho ao estádio e que tiveram que sair ainda no primeiro tempo.

“Eu tive que levar ele para fora do estádio. Duas crianças estavam em oxigênio com máscara inaladora. Torcedores pediram para parar com a fumaça e eu vi outras crianças e adultos passando mal. Foi horrível”, disse.

Nesta segunda-feira (25), o Paysandu se manifestou sobre o episódio e informou que notificou os responsáveis pelo fato. Além disso, o clube vai intensificar a fiscalização para evitar casos como de ontem.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

DANOS A SAÚDE

Inalar pó químico que é utilizado para combate a incêndio pode trazer danos à saúde: irritação no nariz e na garganta, tosse, incômodo no peito, dores de cabeça e tontura.

A melhor medida para acabar com o efeito é ir para um local arejado com circulação de ar livre.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias