
O enredo da classificação para as semifinais da Copa Verde se repetiu no Campeonato Paraense 2024, agora em forma de vitória e vantagem, no primeiro jogo da semifinal. O resultado mostra vários sinais do novo Remo.
A vitória sobre a Tuna Luso Brasileira de virada por 2 a 1, nesta quinta-feira (28), mostrou um Remo aguerrido e forte no segundo tempo da partida, algo que já vem se consolidando no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo.
O Remo obteve 58% de posse de bola e embora sem objetividade, conseguiu aproveitar momentos cruciais do jogo para vencer uma Tuna Luso Brasileira bastante qualificada e determinada, com um time que mistura experiência e juventude.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo vence a Tuna e larga na frente na semifinal
- Remo e Tuna decidem quem vai para a final do Parazão 2024
- Veja como Paysandu, Remo, Tuna e Águia chegam às semifinais
O oportunismo de Ytalo e a precisão de Sillas voltaram a aparecer, assim como foi na partida contra o Amazonas, no último sábado (23). A vitória de virada mostra o poder de reação aliado a força física e mental do Remo, que vai para cima do adversário com uma postura totalmente diferente do time comandado por Ricardo Catalá.
Cabe a Tuna se lançar ao ataque e a Lusa vai se lançar ao ataque, porém sabe que vai ter que jogar totalmente fechada, do contrário a exposição pela busca ao gol vai permitir ao Remo a chance de chegar com perigo ao gol cruzmaltino.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Assim como hoje, o clássico de domingo (31), será uma boa pedida para a Páscoa. O domingo será um dia doce para uns e amargo para outros, resta saber para quem.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar