O Paysandu foi superior do começo ao fim da partida diante do Águia de Marabá, ao ponto do time ter seu esforço e empenho reconhecido pelo técnico Hélio dos Anjos.
Com superioridade dentro de campo, o Papão goleou o Águia por 4 a 0, neste sábado (30), pela semifinal do Campeonato Paraense 2024 e garantiu vaga na final. A vitória foi bastante destaca pelo treinador, que reconheceu o crescimento do grupo alviceleste.
“Fizemos esse jogo do jeito que gosto. Foi 4 a 0, poderia ser 6, 7 e tivemos chances. O time foi bem coordenado, jogadores crescendo de produção e fiz substituições para evitar desgaste de jogadores, como Nicolas, Vinicius Leite, Jean Dias e Biel”, avalia.
TEVE CRÍTICAS
Mas nem tudo foram flores na partida de hoje: o treinador fez duras críticas ao gramado do estádio da Curuzu, que recebe cuidado de uma empresa.
“Nosso principal problema é uma empresa que toma conta do gramado da Curuzu. Todos se irritaram, as pessoas fazem contrato com o clube e esquecem que o gramado é uma arma importante para um time de futebol. Tem coisas que precisam melhorar porque este será o gramado para a Série B”, criticou.
Por fim, o treinador destacou as próximas partidas, entre elas, o clássico contra o Remo pelas semifinais da Copa Verde 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu goleia Águia e está na final do Parazão 2024
- Paysandu e Águia fazem duelo na semifinal do Parazão 2024
Falei aos jogadores que nós tínhamos decisão hoje, temos a Copa Verde. Não podemos fraquejar a mente e tenho confiança para que o Paysandu possa chegar forte nas decisões”, finalizou.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar