O futebol é um esporte de contato e as vezes uma lesão pode deixar jogadores e treinadores preocupados, o que aconteceu durante o jogo entre Remo X Tuna.
O jogador Wander, da Tuna Luso Brasileira precisou sair de ambulância do estádio Mangueirão, neste domingo (31), durante a partida contra o Clube do Remo pelas semifinais do Campeonato Paraense 2024.
Já no fim da partida, o jogador foi tentar cortar o chute do volante remista Henrique Vigia quando teve um choque e levou a pior na dívida com uma fratura no braço após receber um pisão do atleta azulino.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo X Tuna: treinadores apostam em jogo equilibrado
- Remo X Tuna duelam hoje pela vaga na final do Parazão 2024
- Remo vence Tuna e está na decisão do Parazão
Jogadores de Tuna e Remo acionaram a ambulância que estava atrás de um dos gols e após atendimento médico por parte das duas equipes, o atleta foi levado de ambulância para o hospital.
De acordo com a diretoria da Tuna, o jogador está recebendo tratamento especial e recebendo o suporte da diretoria do clube.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Wander acaba desfalcando a Águia para o jogo diante do Santa Rosa, pela Copa Grão Pará, assim como o atacante Gabriel Furtado e o volante Thiago Bagagem, ambos suspensos.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar