plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÉS NO CHÃO

Paysandu quer manter pegada nas "4 finais" contra o Remo

Após vaga garantida na final do Parazão 2024, jogadores do Paysandu mantêm foco para série de quatro clássicos decisivos com o rival Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer manter pegada nas "4 finais" contra o Remo camera Autor de um gol na vitória sobre o Águia de Marabá, o volante Leandro Vilela afirma que o Payandu tem ajustes a fazer antes da série de Re-Pas decisivos. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Na próxima quarta-feira (3), às 20 horas, o Mangueirão será palco de mais um emocionante clássico entre Paysandu e Clube do Remo, válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2024. A partida será a primeira de uma série de quatro decisões envolvendo os dois gigantes do futebol paraense, que também disputarão o título do Parazão 2024.

No lado bicolor, especialmente após a goleada por 4 a 0 sobre o Águia de Marabá no último sábado (30), na Curuzu, que garantiu uma vaga na final do torneio estadual, o pensamento do técnico Hélio dos Anjos e do elenco alviceleste gira em torno do ditado popular "em time que está ganhando, não se mexe".

CONTEÚDO RELACIONADO

Com futuro incerto, Matheus Nogueira quer ficar no Paysandu

Eficaz e eficiente, Paysandu consolida vaga na decisão

Lucas Maia comemora primeiro gol pelo Paysandu

Por essa razão, os jogadores bicolores expressam confiança em manter o ritmo e a boa fase para garantir a vaga na decisão do torneio regional e o título estadual diante do maior rival.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

De acordo com o volante Leandro Vilela, que marcou um gol na vitória sobre o Águia de Marabá, o comportamento da equipe deve ser o de encarar os próximos compromissos com o foco em manter a evolução técnica e tática.

“É importante chegar à grande final, era o nosso primeiro objetivo, mas não podemos parar por aqui. Temos aspectos que precisam ser melhorados até porque os jogos terão mais intensidade, mais difíceis e precisamos estar fortes”, ressaltou o jogador.

PÉS NO CHÃO NA CURUZU

Entre os protagonistas, o lateral-direito Edilson, que superou uma virose, expressou sua gratidão pela recuperação e reiterou seu compromisso em auxiliar a equipe.

“Tenho de agradecer a Deus por ter me recuperado e voltando muito bem. Estive muito ruim, mas já estou recuperado para ajudar a equipe”, declarou o jogador, que quando questionado sobre o desafio de enfrentar o arquirrival Clube do Remo na sequência de clássicos decisivos foi enfático: “Quem joga no Paysandu não pode escolher adversário e quem quer ser campeão também não pode escolher adversário”.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias