plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SÓ VITÓRIA

Atletas de São Caetano conquistam ouro em torneio de karatê

Dobradinha de São Caetano de Odivelas rendeu premiação na Supercopa das Federações de Karatê

Imagem ilustrativa da notícia Atletas de São Caetano conquistam ouro em torneio de karatê camera Dupla de São Caetano faz bonito e conquista o ouro no karatê | Divulgação

O esporte amador do Pará começou a realizar competições em 2024 e o karatê foi a grande atração durante o feriado de Páscoa.

Belém foi sede da Supercopa das Federações de Karatê, competição que foi encerrada no último domingo (31) e reuniu cerca de 1.500 atletas de várias cidades do estado. Dois deles conquistaram medalhas na competição.

Os atletas Odelir Ferreira e Evanildo Pereira conquistaram medalha de ouro em suas categorias representando o município de São Caetano de Odivelas, cidade localizada na região nordeste do Pará.

CONTEÚDO RELACIONADO

A competição tem como grande objetivo a unificação das competições de karatê no estado, a fim de qualificar atletas e também o Pará visando competições futuras da modalidade.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A conquista dos dois atletas reforça o talento de atletas do karatê no município e incentiva outros jovens a praticarem esporte.

Ao longo do ano serão realizadas competições nacionais e internacionais. O Pará irá definir seus representantes por meio de ranking.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias