plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Garçom do time, Jean Dias é dúvida do Paysandu no Re-Pa

Jogador pode não atuar no Re-Pa da Copa Verde 2024

Imagem ilustrativa da notícia Garçom do time, Jean Dias é dúvida do Paysandu no Re-Pa camera Jean Dias corre risco de ficar fora do Re-Pa de amanhã | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Principal garçom do Paysandu na temporada 2024, o atacante Jean Dias vira motivo de preocupação e dúvida na Curuzu para o clássico diante do Clube do Remo.

O atacante pode ficar de fora do jogo desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2024.

Jean Dias deixou a partida do último sábado (30), diante do Águia de Marabá, com dores na virilha. O jogador já havia sido motivo de preocupação para o técnico Hélio dos Anjos. Durante coletiva de imprensa após o jogo, Hélio declarou que a lesão já atrapalhou o atleta em clubes anteriores.

CONTEÚDO RELACIONADO

Caso o jogador não esteja apto, o atacante Edinho poderá entrar em seu lugar e compor o ataque com Nicolas e Vinicius Leite. A definição será somente nos vestiários do estádio Mangueirão.

A ausência de Jean Dias pode ser significativa para o Paysandu: o atacante foi um dos destaques do time no último Re-Pa, disputado em fevereiro pelo Parazão 2024. Outro ponto é o papel de garçom do atacante, que realizou sete assistências que terminaram em gol do Papão na temporada.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O clássico Paysandu X Remo será, nesta quarta-feira (3), às 20h, no estádio Mangueirão, com cobertura especial do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias