Principal garçom do Paysandu na temporada 2024, o atacante Jean Dias vira motivo de preocupação e dúvida na Curuzu para o clássico diante do Clube do Remo.
O atacante pode ficar de fora do jogo desta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde 2024.
Jean Dias deixou a partida do último sábado (30), diante do Águia de Marabá, com dores na virilha. O jogador já havia sido motivo de preocupação para o técnico Hélio dos Anjos. Durante coletiva de imprensa após o jogo, Hélio declarou que a lesão já atrapalhou o atleta em clubes anteriores.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Definidas datas do Re-Pa pela semifinal da Copa Verde 2024
- Confira como Remo e Paysandu chegaram às semifinais da Copa Verde
- Goiano apita primeiro Re-Pa da Copa Verde 2024
Caso o jogador não esteja apto, o atacante Edinho poderá entrar em seu lugar e compor o ataque com Nicolas e Vinicius Leite. A definição será somente nos vestiários do estádio Mangueirão.
A ausência de Jean Dias pode ser significativa para o Paysandu: o atacante foi um dos destaques do time no último Re-Pa, disputado em fevereiro pelo Parazão 2024. Outro ponto é o papel de garçom do atacante, que realizou sete assistências que terminaram em gol do Papão na temporada.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O clássico Paysandu X Remo será, nesta quarta-feira (3), às 20h, no estádio Mangueirão, com cobertura especial do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar