plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEÃO DOMINADOR

Curuá lamenta chances perdidas e espera "guerra" domingo

Volante crê em jogo ainda mais difícil na primeira partida da final do Campeonato Paraense e quer Remo focado para corrigir os erros.

Imagem ilustrativa da notícia Curuá lamenta chances perdidas e espera "guerra" domingo camera Volante fez uma boa partida. | Samara Miranda/Remo

O volante Paulinho Curuá ganhou a chance na equipe titular do Clube do Remo no primeiro jogo das semifinais da Copa Verde contra o Paysandu, que terminou empatado por 0 a 0. Ele lamentou as chances desperdiçadas pela equipe na primeira etapa.

"Um jogo complicado, disputado. Não esperávamos menos que isso. Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado", disse à Rádio Clube do Pará.

Conteúdo Relacionado:

O jogo da volta da Copa Verde acontece na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias