plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA VERDE 2024

Morínigo cita lesões, mas cobra superação para próximo Re-PA

Técnico do Clube do Remo, Gustavo Morínigo, destaca problemas físicos enfrentados pelo elenco azulino, mas enfatiza importância da superação nos próximos clássicos diante do Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Morínigo cita lesões, mas cobra superação para próximo Re-PA camera Treinador do Clube do Remo espera superação dos jogadores azulinos com vistas aos próximos clássicos contra o arquirrival. | Reprodução/YouTube Remo TV

Na entrevista coletiva após o Re-Pa da última quarta-feira (3), pelas semifinais da Copa Verde 2024, o técnico Gustavo Morínigo reconheceu as dificuldades físicas enfrentadas pelo elenco do Clube do Remo, destacando as lesões, o tamanho do grupo e o curto intervalo entre os jogos como fatores complicadores. No entanto, o treinador se adiantou em afirmar que não espera que esses obstáculos se tornem desculpas nos confrontos futuros diante do maior rival.

"A cada jogo estamos sentindo um pouco isso. Para essa partida tivemos um dia a menos de recuperação. E jogadores que vêm jogando constantemente, caso do Jaderson, sofreram por essa condução. E tivemos também casos de câimbra. No segundo tempo caímos muito fisicamente", explicou Morínigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Remo: Rangel vê empate justo e destaca defesa milagrosa

Curuá lamenta chances perdidas e espera "guerra" domingo

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidos

"As dificuldades estão acontecendo, mas não podemos colocar como desculpas. É uma final e precisamos ir com o melhor que temos para esse momento. Independentemente de quem esteja cansado ou sobrecarregado pelos jogos, temos que fazer um grande esforço para tentar entrar de uma melhor maneira e tentar fazer um bom jogo", completou o comandante azulino, já projetando o clássico do próximo domingo, pelo jogo de ida da final do Parazão 2024.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O técnico elogiou o desempenho inicial de sua equipe, mas ressaltou a importância de aproveitar as oportunidades criadas. "Tivemos muitas chances de marcar o gol, mas não fizemos. E no futebol você não pode desperdiçar o seu momento. E não aproveitamos esse momento no primeiro tempo", destacou.

TREINADOR ESPERA SUPERAÇÃO DO ELENCO

Para os próximos desafios, Morínigo espera uma superação por parte dos jogadores, enfatizando a importância do clássico e dos confrontos seguintes.

"Acho que não é nada diferente do que tentamos fazer desde que estamos aqui. Acreditar em sair para o jogo, em dar 100%, em trabalhar todos juntos, tanto defendendo como atacando", afirmou. "É uma exigência minha, pessoal, que todos têm que brigar e ninguém pode entrar de outra maneira. Vamos por esse caminho, mas infelizmente estamos sofrendo com as lesões", concluiu.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias