O Clube do Remo não engoliu bem a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, em clássico válido pela ida da final do Campeonato Paraense. O Leão ficou na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silvia Machado (FIFA).

Na partida, os azulinos tiveram Nathan e Paulinho Curuá expulsos. Além disso, cobraram cartões vermelhos para o volante do Paysandu João Vieira, e um pênalti com expulsão de Wanderson em lance com Ícaro.

Conteúdo Relacionado:

No vídeo divulgado pela página "Meu Poderoso Leão", é possível ver um integrante do Clube do Remo, próximo ao executivo de futebol Sérgio Papellin, xingando o árbitro de

"Safado! Pilantra! Vai tomar no teu c*! Filho da p*ta! Vai te f*der, c*aralh#! Dá logo a taça para eles (Paysandu), filho da p*ta!", disse enquanto era afastado por segurança e foi embora para o vestiário azulino.

Confira o vídeo:

É válido ressaltar que o executivo de futebol do Filho da Glória e do Triunfo, Sérgio Papellin, invadiu a área onde ficam as comissões técnicas, reservas e o quarto árbitro para reclamar da arbitragem.

A invasão gerou um tumulto entre os dois bancos de reservas e comissões técnicas, agitando os jogadores que estavam em campo. Logo em seguida, uma briga generalizada ocorreu antes do término da partida.

MAIS ACESSADAS