O Paysandu deu um grande passo para conquistar o 50º Campeonato Paraense da história do clube ao vencer o Remo pelo placar por 2 a 0, na noite deste domingo (7), no Mangueirão.
No entanto, apesar da vantagem confortável, os bicolores sabem que em clássico não dá para vacilar. Autor do primeiro gol da vitória, o atacante Jean Dias quer "pés no chão" e humildade do Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu vence o Remo por 2 a 0 e abre vantagem na final
- Rangel critica arbitragem e diz que Remo precisa acreditar
"Estou muito feliz! Feliz pela vitória, por tudo que a equipe apresentou durante os dois tempos da partida. Mas sabemos que foi só o primeiro jogo, ainda tem o segundo. É colocar os pés no chão e ter humildade. Não poderia deixar de agradecer à nossa torcida pelo que vem fazendo e nos ajudando. Volto a frisar: temos que ter humildade. Vencemos o primeiro tempo da decisão. Ainda tem o segundo. Com certeza respeitamos a equipe deles", destacou em entrevista à TV Cultura.
Remo e Paysandu voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, mas desta vez pelo jogo da volta das semifinais da Copa Verde 2024. Na ida, 0 a 0, ou seja, quem vencer avança para a final e novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar