A atuação da arbitragem no último clássico entre Remo X Paysandu gerou desconfianças e protestos pela diretoria do Remo. Após essas polêmicas, providências foram tomadas.
A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta terça-feira (9) uma mudança na equipe de árbitros que vão atuar no clássico Re-Pa desta quarta-feira (10), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2024.
Responsável pelo VAR na final do Parazão 2024, Djonaltan Costa Araújo estava escalado para atuar como quarto árbitro, mas foi trocado pela árbitra Gleika Oliveira Pinheiro após protestos feitos pelo clube contra a arbitragem do clássico do último domingo (7), pela final do Parazão 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Relembre o histórico do Re-Pa nas semifinais da Copa Verde 2024
- Re-Pa da Copa Verde 2024 vai valer troféu. Entenda!
- Torcidas de Remo e Paysandu são suspensas por 6 jogos
Ela irá atuar ao lado de Olivaldo da Silva Moraes, que será analista de campo. A arbitragem do clássico será de Arthur Gomes Rabelo, do Espirito Santo com Adilson Gomes e Guthieri Rodrigues como assistentes.
Além de Djonaltan Costa Araújo, o Clube do Remo também apresentou protesto contra o árbitro FIFA Braulio da Silva Machado, por conta de erros feitos no clássico.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Polêmicas à parte, Remo e Paysandu se enfrentam amanhã às 20h no Mangueirão pela semifinal da Copa Verde 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar