Um ídolo de um clube tem sua opinião respeitada pela torcida, principalmente quando viveu de forma intensa a disputa de um clássico como é o Re-Pa.
Acostumado com gols e grandes atuações, o ex-atacante Landu mandou a real para o time do Remo após a eliminação da Copa Verde 2024, quando o Leão perdeu nos pênaltis para o Paysandu, após o empate de 1 a 1 no tempo normal, em jogo disputado na última quarta-feira (10).
Landu se manifestou nas redes sociais do Remo e mandou um recado aos jogadores sobre o clássico e a eliminação.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Morínigo atribui eliminação do Remo a chances perdidas
- Meia lamenta queda do Remo na Copa Verde
- Paysandu elimina o Remo de novo e vai à final da Copa Verde
“Cara não pode. Meu Remo dois a menos e não mata um jogo desse... Tem jogadores que entra no segundo tempo com freio de mão puxado, joga o tempo todo de short pra cima. Quando vai bater o pênalti mais decisivo faz uma coisa daquela”, desabafou o ex-atleta.
A declaração de Landu teve o apoio dos torcedores, que responderam ao ídolo.
“Você honrou o manto azulino”, escreveu um torcedor.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Saudade quando Landu entrava em campo e botava pressão”, comentou outro torcedor.
Landu atuou em vários clássicos com a camisa do Remo, entre os anos de 2006 a 2010. Alguns como vilão, como em 2006 quando se revoltou após o Paysandu ser campeão do 1º turno, mas virou herói em 2007 quando chutou a bolsa do fotógrafo após fazer um gol e em 2010, quando fez gol e foi comemorar imitando um cachorro.
Em 2005, Landu foi um dos nomes do Remo na conquista do Campeonato Brasileiro que fechou as comemorações do centenário do Clube.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar