plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O QUE ACHA, TORCEDOR?

Atacante da Tuna Luso entra na mira do Remo para a Série C

Com a Série C se aproximando, a diretoria do Clube do Remo busca por peças pontuais para o técnico Gustavo Morínigo.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante da Tuna Luso entra na mira do Remo para a Série C camera Gabriel Furtado vem chamando atenção no Baenão | Raul Martins / Tuna Luso

Atrás de reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo direciona o olhar para os talentos paraenses. A bola da vez no Leão Azul é o atacante Gabriel Furtado, de 22 anos, que está na Tuna Luso.

Revelado pelo Paragominas e com passagens por Castanhal, São Francisco e Paysandu, o jogador chama atenção pela habilidade e o mano a mano. Na temporada, são 10 jogos e três gols.

Conteúdo Relacionado:

Segundo apurado pelo DOL, os azulinos ainda não abriram conversas de negociação, mas demonstraram interesse. O staff de Gabriel Furtado aguarda a proposta azulina.

Outra equipe interessada no jogador é o Amazonas-AM, que irá disputar a Série B neste ano. A informação inicial foi dada pelo jornalista Júnior Cunha, da TV Cultura, e confirmada pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias