plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
URGENTE

Parazão: TJD não valida vitória do Paysandu no Re-Pa

Decisão na justiça proferida pelo TJD pode não proclamar o campeão paraense de 2024 no domingo em razão da não homologação do resultado do jogo ocorrido no último domingo (7) quando o Paysandu venceu por 2 x 0

Imagem ilustrativa da notícia Parazão: TJD não valida vitória do Paysandu no Re-Pa camera Decisão pode não proclamar o campeão paraense de 2024 no domingo | (Jorge Luis Totti/Paysandu)

O Campeonato Paraense de 2024 poderia ser encerrado no domingo com a decisão e a festa do campeão. Poderia, isso porque a justiça entra em campo e causa mudanças no tabuleiro da competição.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD), decidiu acatar o pedido do Clube do Remo, nesta sexta-feira (12) e com isso, o Re-Pa disputado no último domingo (7), pela primeira partida da final do Parazão 2024 não tem validade em razão da não homologação da partida.

O Paysandu e a Federação Paraense de Futebol (FPF) tem o prazo de dois dias para recorrer da decisão.

CONTEÚDO RELACIONADO

No documento com a decisão, o TJD aponta que a partida do próximo domingo (14) está mantida, contudo, a do domingo passado, em que o Paysandu venceu por 2 x 0 não foi registrada em razão do recurso do Clube do Remo que alega "interferência do VAR junto ao árbitro central".

A liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), Hamilton Gualberto, permite a não suspensão do Campeonato Paraense 2024 por conta de atividades envolvendo serviços e também o interesse de patrocinadores da competição, como por exemplo, o Governo do Pará. O pedido foi feito pelo departamento jurídico do Remo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A liminar concedida permite a não homologação do resultado até que o julgamento seja feito pelo pleno do TJD-PA. Para este caso, o auditor Daniel Paes Ribeiro Filho irá adotar medidas sobre o caso analisado.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias