Com a missão de reverter a vantagem de 2 a 0 para o Paysandu, o Clube do Remo busca opções para o time titular e poderá ganhar um importante retorno na decisão do Parazão 2024.

O time azulino está pronto para a disputa da final do Campeonato Paraense 2024 após o treino desde sábado (13), no estádio Baenão e ao que tudo indica, a defesa remista poderá ganhar o retorno do zagueiro Ligger.

O defensor treinou com bola e mostra sinais de recuperação após um problema na coxa sofrido durante a partida de ida contra a Tuna Luso, pela semifinal do Campeonato Paraense 2024. Neste período, o atleta ficou de fora dos clássicos contra o Paysandu.

CONTEÚDO RELACIONADO

A defesa do Remo tem atualmente Ícaro e Bruno Bispo nos últimos jogos, além de Jonilson entrando no decorrer dos jogos. Ligger poderá ser opção no banco ou ser poupado para a estreia na Série C do Brasileirão, contra o Volta Redonda.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Os azulinos estão concentrados para o Re-Pa com a missão de marcar dois gols de diferença para pelo menos levar a disputa para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença dá o título direto ao Leão Azul.

Paysandu X Remo jogam no domingo (14), pela final do Parazão 2024. O jogo será às 17h no estádio Mangueirão.

E MAIS

MAIS ACESSADAS