Mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo, os jogadores do Paysandu esquecem a euforia da torcida com o “já ganhou” e preferem um local mais tranquilo para o último trabalho.
O treino apronto do Paysandu foi realizado no CT do clube, em Águas Lindas, em Ananindeua, neste sábado (13). O time está pronto para o Re-Pa deste domingo (14), pela decisão do Campeonato Paraense 2024.
As dúvidas do técnico Hélio dos Anjos começam na defesa e no meio de campo: Lucas Maia deixou o gramado com dores no último Re-Pa da Copa Verde e é dúvida. Carlão e Luan Freitas ficam como opção para o setor.
CONTEÚDO RELACIONADO
- STJD confirma vitória do Paysandu no 1º Re-Pa da final
- “Rei dos cartões”, mineiro da FIFA apita Re-Pa da decisão
Já no meio de campo, o time poderá ter Val Soares como titular no lugar de Leandro Vilela, expulso no clássico do Parazão, no último domingo (7). Também tem a opção de Gabriel Bispo para fazer dupla com João Vieira no time.
O Paysandu vai manter a postura de ser um time ofensivo e não esperar pelo Remo, que vai propor jogo nos primeiros minutos, por conta do placar adverso. Um Re-Pa aberto pode ser bom para os torcedores que desejam ver gols na decisão.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O duelo final entre Paysandu X Remo será amanhã às 17h no Mangueirão, com cobertura especial do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar