Após mais uma atuação apagada do atacante Ribamar com a camisa do Clube do Remo durante a decisão do Parazão 2024 no último domingo (15), um vídeo viral voltou a circular nas redes sociais. Nele, o streamer Casimiro Miguel reage a uma coletânea com todos os gols marcados pelo centroavante enquanto estava no Vasco da Gama.

No início do vídeo, Casimiro, conhecido como Cazé, chama a atenção para a brevidade do compilado, apenas 2 minutos, e destaca a plasticidade e a dificuldade de alguns dos gols apresentados.

CONTEÚDO RELACIONADO

Entretanto, logo em seguida, o streamer ressalta o problema principal de Ribamar durante sua passagem pelo Vasco: o grande número de oportunidades desperdiçadas. Essa análise ganha destaque especialmente após a derrota do Clube do Remo na final do Campeonato Paraense diante do arquirrival Paysandu, aumentando a insatisfação da torcida azulina com o desempenho do centroavante.

Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp

O vídeo, que ressurgiu nas redes sociais, se tornou um reflexo bem-humorado da frustração da torcida com a performance de Ribamar e intensificou a pressão sobre a diretoria do Clube do Remo para a contratação de reforços para o setor ofensivo, visando elevar o nível competitivo da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS