A estreia do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B terá alterações após pedido do adversário do Papão da Curuzu na primeira rodada.

Por meio de um comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou nesta terça-feira (16), a partida de estreia do Paysandu na Segundona diante do Santos, fora de casa.

A partida que seria realizada na sexta-feira (19), passou para o sábado (20). O horário também foi alterado, saindo das 20h para às 16h30, sendo transmitido em TV aberta.

CONTEÚDO RELACIONADO

A mudança do pedido veio do Santos que possui contrato com a TV Globo para a transmissão de seus jogos como mandante. Outro motivo que foi determinante para a mudança é de que o clube paulista vai jogar sem torcida no estádio após ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por incidentes no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão de 2023.

Com a mudança, a diretoria do Paysandu já confirmou a viagem da delegação para São Paulo na quinta-feira (18), com um treinamento previsto para a véspera da partida.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Santos X Paysandu jogam na Vila Belmiro no sábado às 16h30, com cobertura do DOL.

E MAIS

MAIS ACESSADAS